quarta-feira, 2 de abril de 2014

Motivação?

Isso se aplica também em uma empresa. 
Eu mesma já ouvi muitas pessoas falarem, nossa hoje a hora não passa, vai dar 15hs mas nunca chega as 18hs para ir embora...hoje ta um saco...e só reclamam...de tudo! E você já fez isso?
Se não, parabéns, mas caso a resposta tenha sido sim, esta na hora de repensar seu modo de ver seu trabalho, sua vida, e se você realmente faz o que gosta e não é um maria vai com as outras.

Eu digo que esta frase se aplica bem ao que se refere a sua motivação no trabalho. Você sabia que a motivação vem de dentro de você? Que estar motivado é um estado de espirito que só depende de você, no entanto, temos a mania de jogar no outro a nossa falta de motivação para fazer qualquer coisa. 

Ai eu te pergunto:  Quem te motiva a comer? Quem te motiva a dormir? Quem te motiva a ir ao banheiro? Aqui são necessidades fisiológicas que todos temos, ai eu te pergunto, quem te motiva a ir a acadêmia? Na natação? No futebol? No trabalho? Pois é meu amigo, a resposta é VOCÊ!!!
As respostas nunca estão nos outros, mas sim em nosso interior...

Fica a dica para pensar...

Daniela Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário