QUEM SOU EU

Minha foto

Sou MÃE, Psicóloga, Consultora de Treinamentos e Desenvolvimento, Terapeuta Corporal Holística, Massoterapeuta e Professora de Yoga. Trabalho com diversas Técnicas das Terapias Alternativas e complementares, dentre elas o Reiki, Calatonia, Reflexologia, Cromoterapia, Quick massage, Auriculoterapia, Massagem Ayurvédica, Massagem Indiana, Massagem para Idosos, Gestantes e Bebês, Técnicas de Relaxamento, Drenagem Linfática, bem como medidas de prevenção e cuidados com a pele do rosto, mãos e pés através de máscaras de limpeza e hidratantes naturais, sendo que todas são voltadas para a área da saúde, proporcionando bem estar e qualidade de vida. Esforço-me ao máximo para atingir ótimos resultados para a empresa e seus funcionários, bem como a melhoria continua da qualidade de vida e criação de um ambiente de trabalho estimulante e motivacional.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MINHA MISSÃO

Minha missão é ser uma referência profissional no mercado através de meus atendimentos em empresas e individuais, com as técnicas das Terapias Alternativas e complementares, bem como, uma excelente Psicóloga e consultora de T&D, trabalhando com comprometimento, determinação, agilidade, paciência e alegria, proporcionando assim, a compreensão e diminuição das angústias, das frustrações e das dores, sejam elas psíquicas, físicas ou emocionais apresentadas pelos meus pacientes/clientes, auxiliando-os a alcançar a reflexão, o autoconhecimento e o aumento de produtividade.