QUEM SOU EU

Minha foto

Sou MÃE, Psicóloga, Consultora de Treinamentos e Desenvolvimento, Terapeuta Corporal Holística, Massoterapeuta e Professora de Yoga. Trabalho com diversas Técnicas das Terapias Alternativas e complementares, dentre elas o Reiki, Calatonia, Reflexologia, Cromoterapia, Quick massage, Auriculoterapia, Massagem Ayurvédica, Massagem Indiana, Massagem para Idosos, Gestantes e Bebês, Técnicas de Relaxamento, Drenagem Linfática, bem como medidas de prevenção e cuidados com a pele do rosto, mãos e pés através de máscaras de limpeza e hidratantes naturais, sendo que todas são voltadas para a área da saúde, proporcionando bem estar e qualidade de vida. Esforço-me ao máximo para atingir ótimos resultados para a empresa e seus funcionários, bem como a melhoria continua da qualidade de vida e criação de um ambiente de trabalho estimulante e motivacional.

sábado, 12 de abril de 2014

Hoje você já comeu Brócolis Ou Florzinha como diz meu filho?

Segue informações sobre este vegetal tão rico em nutrientes!!


Classificação Científica:
Reino: Plantae
Divisão: Magnoliophyta
Classe: Magnoliopsida
Ordem: Brassicales
Família: Brassicaceae
Género: Brassica
Espécie: Brassica Oleracea


Na foto, minha filha dando o exemplo!!

O Brócolis é um vegetal cujas folhas, flores e talos são comestíveis.
É um alimento rico em cálcio (importante para a formação e manutenção dos ossos e dentes), bem como uma boa fonte de vitaminas A e C.
Também apresenta ácido fólico (indicado para gestantes), selênio e potássio.
A produção de brócolis ocorre durante todo o ano, e pode ser utilizado de forma refogado, em sopas, gratinado, no forno, tortas, suflês e saladas.
Este vegetal é originário do continente europeu.
Ao comprar, deve-se dar preferência aos bem verdinhos.

Extraído do Guia dos alimentos vegetais, Rodet, Jean-Claude - Editora Gradiva

Dani Prem